top of page
2. Tarja Retangular A.jpg

SOBRE NÓS

Por Que Existimos: Sobre

PAISAGENS QUE NOS CONVIDAM A SER PARTE DA NATUREZA.
Somos uma empresa de  Arquitetura da Paisagem que atua na interação Sociedade e Natureza em colaboração com o Meio Ambiente, e cujo objetivo é gerar maior conscientização Ambiental dos Seres Humanos, ao mesmo tempo que contribui com a preservação e conservação das Paisagens Naturais e Culturais.

Por Que Existimos: Sobre
IMG_2435.JPG

Fundadora

ELIS CRISTINA

Com formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2011), MBA em Gestão de Produtos e Serviços pela Escola Politécnica de Engenharia da Universidade de São Paulo (2016) e Especialização em Gestão Ambiental pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (2025), ELIS CRISTINA fundou a Soul Verde em 2017 com propósito de utilizar-se da Arquitetura da Paisagem como uma ferramenta de Gestão Ambiental e de Impacto Socioambiental.

Com Experiência em Planejamento Territorial em áreas rurais e urbanas, Projetos de Arquitetura Paisagísticas, Design de Regeneração de Ecossistemas, Projetos Sociais com foco na igualdade de gênero e Educação nas mesmas áreas, atualmente ela se dedica a planejar e desenhar ambientes em que as pessoas possam coexistir em harmonia e de forma sustentável com a Natureza. 

Por Que Existimos: Sobre

EQUIPE

Nossos trabalhos buscam sempre a MULTIDISCIPLINARIEDADE como Diferencial e ponto Forte, por este motivo nossa rede de Parcerias para Desenvolvimento e Execução dos Projetos é DIVERSA, com profissionais de diferentes áreas como Bio-Arquitetura, Agronomia, Permacultura, Engenharia, dentre outras.

SOUL VERDE foi selecionada pelo Quintessa e o Instituto Vedacit como organizações que atua na temática "cidades sustentáveis" para fazer parte do MAPA CIDADES SUSTENTÁVEIS - O objetivo do mapeamento é contribuir para o fortalecimento do ecossistema, dando visibilidade para organizações que estão atuando nas cidades brasileiras nas mais diversas frentes. Mais infos: https://conteudos.quintessa.org.br/mapa-cidades-sustentaveis

bottom of page